PIS 2018 – Tabela, Valor, Saldo

PIS 2018 Quem Tem Direito

O PIS 2018, é o benefício que todos os trabalhadores, mais esperam durante todo o ano, pois a crise em território nacional, é muito grande, e com isso, todos os Brasileiros aguardam ansiosamente pelo PIS, pois ele é um dinheiro extra, que nesta situação, ajuda a todos quitarem suas contas, que ainda se encontram em aberto.

Ou então, para o trabalhador, que tem todas as suas dividas em dia, este dinheiro extra é uma forma de fazer uma reforma em sua casa, ou então comprar o que ele tanto deseja.

pis

O que é PIS?

Este benefício, chamado PIS, é destinado a todos os cidadãos, que exercem suas atividades de trabalho, em empresas de caráter privado, e também se enquadram nos requisitos que são impostos pelo governo.

E o PIS 2018, é pago com base em uma tabela, que foi criada, somente para o benefício.

PIS 2018 Calendário

Todos os anos, o calendário do PIS, sofre alguma atualização, então para quem tem o direito de receber este benefício, deve ficar atento sempre, pois o benefício, não é acumulativo, com isso, se o beneficiado, perde o dia de saque, o mesmo não consegue sacar outro dia, e acaba perdendo este dinheiro extra.

pis-calendario-pagamento-valor

E para o ano de 2018, já existe um calendário, que segue esta base:

-Aniversário em Julho, pode-se sacar o benefício, a partir do dia vinte e sete de Julho, podendo vir a sacar até o dia vinte e nove de Junho do ano de 2018.

-Para o mês de Agosto, os dias são dezessete de Agosto a vinte e nove de Junho do ano de 2018.

-Para quem teve seu nascimento em Setembro, precisa espera até o dia quatorze de Setembro, e após essa data, tem até o dia vinte e nove de Junho de 2018 para a realização do saque.

-Já em Outubro as datas de saque se iniciam em dezenove de Outubro até o dia vinte e nove de Julho de 2018.

-Novembro tem a data de dezessete do mesmo mês até vinte e nove de Junho de 2018.

-Em Dezembro, a data estabelecida foi do dia quatorze de Dezembro, até a data de vinte e nove de Junho de 2018.

-Dos meses de Janeiro e Fevereiro, a data para o saque ficou do dia dezoito de Janeiro, até o dia vinte e nove de Junho do ano de 2018.

-Do mês de Março e Abril, a data foi vinte e dois do mês de fevereiro, até o mês de Junho do ano de 2018.

-E por fim, os meses de Maio e Junho, tem a data de saque imposta do dia quinze de Março até o dia vinte e nove do mês de Junho de 2018.

pis-tabela

Quem tem direito ao PIS 2018

Os trabalhadores, que tem o direito de receber este benefício, são aqueles que trabalharam, durante um tempo de 5 anos devidamente registrados, em uma empresa privada, recebem até no máximo, dois salários-mínimos por mês, e por fim ter trabalhado, durante um tempo de 30 dias no ano anterior, com a carteira de trabalho assinada. Saiba mais acessando o site www.pis.net.br

Saiba mais sobre o Agendamento do Seguro Desemprego 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *